Arlindo do Raio X visita diretora do CIVAP

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12

Além de uma visita de cortesia estreitando o relacionamento da Câmara Municipal com o Consorcio Intermunicipal do Vale Paranapanema (CIVAP), o vereador Arlindo do Raio X agendou e foi muito bem recebido pela diretora do órgão Ida Françoso. Na oportunidade, além de conhecer novos projetos que beneficiam a região o vereador quis saber sobre a Trituradora de Resíduos Sólidos que tanto benefício tem trazido aos municípios consorciados.

Ida adiantou que a máquina está à disposição e seguindo um roteiro já programado nas cidades vizinhas, “mas deverá estar prestando serviços em Assis em breve”. O vereador ressaltou a importância da conscientização sobre o aproveitamento dos resíduos da construção e como isso deve beneficiar o meio ambiente e novos empreendedores.