Arlindo e Alexandre reforçam pedido de SubPrefeitura na Prudenciana

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Vereadores entendem que esse serviço atenderia o Complexo Prudenciana e a Grande Vila Ribeiro

Durante Sessão Ordinária desta segunda-feira, dia 07 de julho, os vereadores Arlindo do Raio X e Alexandre Cachorrão, ambos do PSD, apresentaram requerimento na pauta da proposituras solicitando do Poder Executivo sobre “a possibilidade de criação de uma SubPrefeitura no Complexo Prudenciana e na Grande Vila Ribeiro”.

“Nós estamos lutando á muitos anos, solicitando essa possibilidade e não obtivemos nenhuma resposta positiva, por entender a necessidade daquela grande população insistimos nessa possiblidade”, disse na Tribuna o vereador Arlindo.

“A comunidade da Vila Ribeiro e do Complexo Prudenciana tem um trajeto muito longo para vir até o centro da cidade para acertos e consultas de seus tributos e demais serviços. Com essa possibilidade facilitaria muito esses serviços para o munícipe”, entendem os vereadores.(07/07/2014)