Arlindo Raio X acompanha moradores do Esmeralda Park ao gabinete do prefeito

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Os moradores não querem acessar a rodovia para virem para a cidade

O vereador Arlindo Alves de Souza, Arlindo do Raio X do PSD foi procurado por moradores do
Esmeralda Park e propriedades próximas, instaladas á margem direita (para quem entra em Assis – Trevo da Unesp)da Rodovia SP3 33, Miguel Jubran. Eles reclamam que a obra do trevo citado, dificultou o acesso de quem vem para a cidade, pois segundo os moradores “temos que entrar na rodovia e fazer o retorno no trevo seguinte, que dá acesso ao Bairro Prudenciana (pelo Cabral)”.

Arlindo do Raio X, agendou uma audiência com o prefeito municipal Ricardo Pinheiro Santana, que atendeu prontamente, junto com o vereador, cerca de 30 moradores do local. “A situação é complicada pois são apenas alguns metros que impedem esse trajeto, e os moradores estão correndo um risco muito grande entrando na rodovia todas as vezes que resolverem vir para a cidade”, disse Arlindo.

O prefeito entendendo o problema, prometeu aos moradores que agendará uma conversa com os diretores do DER-Assis para tentar uma solução. O vereador Arlindo do Raio X deve acompanhar o caso até as devidas providências. (14/04/2015)