ARTESP informa vereador que trecho entre Assis/Marília será entregue em julho

por Giovani Franco última modificação 10/05/2023 15h59

O vereador Alexandre Cachorrão, Presidente da Frente para a Geração de Emprego e Empreendedorismo da Câmara, que vem cobrando das autoridades a liberação do trecho da rodovia entre Assis e Marília conhecido como “Corredor da Morte”, recebeu ofício da ARTESP – Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo, contendo informações referente a conclusão das obras.

O ofício foi assinado pelo Secretário Executivo da ARTESP Sr. Iuri Artur Miranda de Andrade e pelo Sr. João Luiz Lopes Diretor de Investimento e informou que as obras tem previsão de conclusão no mês de julho deste ano. Informou também, que as obras estavam em ritmo diminuído devido a um desacordo comercial entre a concessionária e a construtora que as fiscalizações efetuadas pelo órgão geraram notificações.

Na Tribuna, Alexandre Cachorrão ressaltou que vai acompanhar e cobrar para que a previsão seja cumprida e que os motoristas finalmente tenham mais segurança nesta rodovia.