Através de Emenda Parlamentar Prefeitura recebe Van para a área da Saúde

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Prefeito agradece o vereador Timba pela conquista

Na manhã da última segunda-feira, dia 23, o Prefeito Ricardo Pinheiro Santana e a Vice-Prefeita Dra. Lenilda Araújo, receberam o Vereador João da Silva Filho, o Timba, para repassar oficialmente uma Van de 15 lugares destinada à Secretaria Municipal da Saúde para o Departamento de Vigilância Epidemiológica.

A Van foi adquirida através de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Estevam Galvão, e também através de um grande empenho do vereador Timba em contribuir com a área da saúde de Assis.

“Agradeço ao vereador Timba pelo empenho e também ao Deputado Estavam Galvão, que mais uma vez contempla Assis com uma emenda, essas parcerias são fundamentais para o desenvolvimento da cidade” disse o Prefeito Ricardo Pinheiro Santana. (fonte: Assessora PMA).