Através de solicitação de vereador, saúde recebe verba de 90 mil reais para a compra de um veículo

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Gordinho fez contato com o deputado e conseguiu um veículo pra saúde de Assis

Na manhã de sexta-feira, dia 24, o Prefeito de Assis Ricardo Pinheiro Santana, recebeu em seu gabinete o Assessor do Deputado Estadual Fernando Capez e o Vereador Claudecir Rodrigues Martins, conhecido como Gordinho da Farmácia, onde anunciaram a conquista de uma emenda de 90 mil reais para a compra de um veículo para a área da Saúde do município.

A conquista aconteceu depois de uma solicitação do vereador Claudecir ao Deputado, visando dar melhor estrutura à área da saúde. O veículo será adquirido conforme a necessidade do município e o objetivo é de que nos próximos meses comece a circular na cidade. Segundo o assessor do Deputado, a verba é para a aquisição de um veículo de primeira qualidade.

O Prefeito Ricardo Pinheiro ressaltou a importância da parceria entre os Poderes Legislativo e Executivo para o desenvolvimento da cidade, e agradeceu ao Vereador pelo empenho e dedicação nos trabalhos realizados em benefício da população.

A estruturação da área da saúde é uma das prioridades da Administração Municipal, que está empenhada em garantir a melhor qualidade de vida aos assisenses. (Assessoria PMA 28/05/2013)