Através do Vereador Timba Deputado Estevam Galvão atende solicitação de recursos para Assis e região

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Timba representa o Deputado Galvão por toda a região

O vereador João da Silva Filho Timba do DEM esteve no dia 28 de agosto,  na Assembléia Legislativa paulista, no gabinete do deputado Estevam Galvão de Oliveira, líder dos Democratas, juntamente com o  prefeito de Florínea, Rodrigo Siqueira do PSDB, e dos vereadores, Paulo Sergio Martins Téti  e Luiz Rogério ZU ambos do DEM  acompanhado também do  presidente do Democratas da cidade de Maracaí José Roberto de Souza.

Para a cidade de Florinea o deputado concedeu uma emenda parlamentar no valor de 60 mil reais para a reforma dos banheiros da prainha municipal,  além da carreta Via Rápida que ficara na cidade, no período de 30 dias, disponibilizando diversos cursos, com 60 vagas em três turnos de 20 alunos. Cada aluno recebe 460reais para ajuda de custo, com certificado do SENAC  no final do curso.

Já para a cidade de Maracaí o deputado  confirmou ,um veiculo Van para a Saúde, um Kit  Cinema, uma Academia ao ar livre e mais 100 mil reais para revitalização de uma praça.

Para a cidade de Assis o vereador Timba solicitou um Kit de Cinema completo para projeção de filmes em auditórios,  teatros, ou salas amplas. O material  contem: projetor, tela, caixas de som, DVD’s e demais equipamentos necessários para a projeção de filmes .

Também foi solicitado um Kit de instrumentos para fanfarra e banda musical, além de kit esportivo completo, contendo coletes, jogo de futebol de campo ,salão, society , damas ,e xadrez.

Por fim o vereador solicitou 3 academias ao ar livre , e recurso no valor de 250 mil reais para continuidade ao projeto já cadastrado no Sistema de Monitoramento de Obras (SISMOB), referente a construção da Unidade de Saúde da Família da vila  Prudenciana, que já conta com financeiro aprovado no valor de 200 mil reais. Pela situação financeira do município, o mesmo não tem  o dinheiro da contra partida, que é o valor solicitado pelo vereador.

O Deputado Estevam Galvão, também confirmou ao vereador Timba que o Governo já abriu licitação para compra da Van solicitada anteriormente para a  Saúde de Assis, que será utilizada no combate a dengue e que até o mês de setembro a cidade de Assis recebera o veiculo . Timba também fez solicitação para a cidade de Assis, da Carreta Via Rápida, com o curso de confecção industrial.