Bate-papo: Vereadores se reúnem com atiradores do Tiro de Guerra de Assis

por Analli Venâncio última modificação 21/06/2023 09h45

Uma manhã de  troca de experiências, atiradores do Tiro de Guerra de Assis se reuniram no plenário logo nas primeiras horas do dia  desta quarta-feira (21), vereadores compartilharam suas vivências antes de se tornarem parlamentares.

Os vereadores que marcaram presença durante o encontro foram,  Luiz Antonio Ramão, Pastor Edinho, Gerson Alves, Rogério Nascimento, Tenente Genova, Carlinhos Zé Gotinha e Fernando Vieira.

De acordo com o chefe de instrução Rodney Antônio Gonçalves, os jovens atiradores devem ter o conhecimento sobre as políticas públicas voltadas ao município, conhecer os representantes da cidade e sempre buscar conhecimento independentemente da profissão que escolherem futuramente.