Bentinho faz várias solicitações sobre “Operação Tapa-buracos”

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Bentinho tem recebido um número grande de reclamações nesse sentido.

O vereador Bento Carlos de Oliveira – Bentinho do Bar do PSC, está muito preocupado com a situação das ruas, principalmente nas imediações de onde mora, “Os munícipes, nossos vizinhos, amigos, contribuintes e claro, eleitores vem até nós em busca de soluções, com pneus cortados, carros danificados, enfim com vários transtornos, pois, as ruas estão um verdadeiro caos”, alerta Bentinho

Prudenciana, Vila Nova Assis, Jardim Eldorado, Vila Ribeiro, entre Vila Xavier e até a Av. David Passarinho são alvos destacados pelos requerimentos do vereador que solicita com urgência a “Operação Tapa-buracos”.

“As pessoas antes de fazer uma manifestação mais radical, chamando TV, Rádio, imprensa em geral nos procuram, e o nosso dever como vereador é cobrar os serviços da prefeitura esperando uma solução o mais breve possível”, enfatiza o vereador Bentinho.