Bigode agradece a reabertura do aterro aos caçambeiros

por paula — última modificação 27/01/2021 00h12
Comitiva assisense procurou o Secretário Estadual do Meio Ambiente para reverter a interdição

O vereador Bigode fez uso da tribuna nesta segunda-feira, dia 08, para agradecer ao Secretário Estadual do Meio Ambiente, Ricardo de Aquino Salles, que concedeu a reabertura do aterro para o depósito de material inerte (entulho de construção, pedras, galhos de árvores, sucata etc). Uma comitiva formada pelo vereador, o vice-prefeito, Márcio Veterinário, e o secretário municipal do Meio Ambiente, Hélio Sussel, levou a questão pessoalmente à Salles, em Ribeirão Preto.

O encontro ocorreu no mesmo dia da manifestação dos caçambeiros de Assis no centro da cidade, no dia 03. A CETESB (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo) foi informada da decisão e um documento foi emitido permitindo o descarte de material inerte no aterro a partir do dia 04.