Bigode pede restruturação do sistema viário do Complexo Prudenciana

por paula — última modificação 27/01/2021 00h12
A medida visa comportar o grande volume de veículos que transitam pelas ruas do bairro

O vereador Luis Remo Contin (Bigode) solicitou junto ao Departamento de Trânsito da Prefeitura Municipal a possibilidade de restruturação do sistema viário do Complexo Prudenciana, em especial das Ruas Santo Antônio e Belo Horizonte e a Av. Mario de Vitto.

Motoristas e moradores procuraram Bigode solicitando a intervenção, pois, nos últimos anos, o crescimento populacional da área foi grande com a criação de vários Conjuntos Habitacionais, e, em consequência, houve um aumento da circulação dos veículos nas ruas do bairro.

De acordo com o vereador, a medida visa comportar o tráfego nas ruas, diminuindo o risco de acidentes. Bigode aguarda a resposta do Executivo na qual serão dadas informações sobre um estudo na área e o prazo para que sejam efetuadas as melhorias.