Bragato atende pedido do vereador Capitão Coelho

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O deputado fez pedido de um aparelho de ressonância Magnética pra o AME

O vereador Alcides Coelho, Capitão Coelho do PSDB, enviou recentemente um ofício à Assembleia Legislativa em nome do Deputado Estadual Mauro Bragato, solicitando um aparelho de ressonância magnética para o AME – Ambulatório Médico de Especialidade de Assis.

A resposta chegou no final de março com a cópia do ofício enviado para o Secretário da Saúde do Estado Dr. David Uip registrando o pedido do vereador. “Fiquei muito satisfeito pois mais uma vez o deputado atende prontamente a solicitação desse vereador, nossa cidade tem um ambulatório atendendo 13 municípios, compreendendo cerca de 250 mil habitantes e necessita desse aparelho”, comenta o vereador Capitão Coelho.

Segundo o vereador com o pedido já encaminhado espera-se uma resposta breve do Secretário de Estado para a possibilidade de aquisição do aparelho de ressonância magnética para o AME, “estaremos cobrando mais essa solicitação e acreditamos na possibilidade, já que trata-se de uma deficiência no setor, finaliza o vereador. (09/04/2014).