Cachorrão visita o final da David Passarinho e cobra melhorias

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O vereador foi até o local e se deparou um uma situação lastimável que precisa receber atenção urgente da Prefeitura

Nesta segunda feira, 20, o vereador Alexandre Cachorrão – PSD, enviou oficio ao Poder Executivo cobrando melhorias urgentes de infraestrutura urbana no final da Avenida David Passarinho. “Falta de iluminação pública, tem muito mato, buracos e entulhos, este são alguns dos problemas encontrados em frente do residencial David Passarinho por exemplo, por isso tomei essa atitude”, disse o vereador

Procurado por vários moradores do Residencial David Passarinho, localizado no prolongamento da referida avenida, o vereador foi até o local e se deparou um uma situação lastimável que precisa receber atenção urgente da Prefeitura, Secretaria de Obras e Meio Ambiente.

O local está sem nenhum poste de iluminação pública, completamente esburacado, toda sujo, pois com as chuvas levam terra, pedra e entulhos que se acumulam no local, com muito mato ao redor do asfalto. Perigo de assaltos e roubos pela falta de iluminação pública, acidentes, doenças e ataques de animais peçonhentos são diários.

No documento, Alexandre pede uma intervenção urgente por parte da Prefeitura. “No local moram muitos trabalhadores e pais de família com crianças, que pagam seus impostos e necessitam de dignidade e condições de moradia, isso sem falar na escuridão que fica durante a noite, colocando em risco a segurança de todos os moradores da região, para reforçar levarei este problema pessoalmente ao prefeito e tenho certeza que se sensibilizará e pedirá para que o Secretário de Obras Sr. Valter tome medidas rápidas”, observa Alexandre. (21/01/2014)