Câmara abre espaço para divulgação dos Conselhos Municipais

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
A lei foi criada pelo vereador Adriano Romagnoli e sancionada pelo Executivo

Aconteceu na última terça-feira dia 25 de março na Câmara Municipal de Assis uma reunião entre vereadores e representantes de conselhos para tratar da organização sobre o funcionamento da Lei 5.798 que “Obriga a publicação do Calendário de Reuniões dos Conselhos Municipais e respectivas atas e resoluções nos sites da Prefeitura e Câmara”. A lei foi sancionada á partir do projeto do vereador Adriano Romangnoli que também esteve na reunião , aberta pelo presidente da Câmara Paulo Mattioli Junior.

“Achei que uma lei como essa seria importante pois, todos temos interesse em saber o que se discute e as resoluções dos conselhos que nos representam, por isso fiz o projeto, que foi sancionado pelo Executivo”, comenta Romagnoli.

Com o site da Câmara, www.assis.sp.leg.br em pleno funcionamento os vereadores realizaram a reunião para organizar o recebimento e publicação dos documentos o que foi bem aceito pelos representantes de conselhos presentes. “Em nosso site já temos o link disponível de cada conselho municipal, é só o munícipe acessar: http://www.assis.sp.leg.br/conselhos-municipais e acompanhar todas as informações necessárias”, finalizou Mattioli.