Câmara aprova 5 projetos na última Sessão Ordinária

por Thiago Zanirato última modificação 09/02/2022 09h17

Na última Segunda-feira, 7 de Fevereiro aconteceu a 2ª Sessão Ordinária de 2022 da Câmara Municipal de Assis. Na ocasião, 5 Projetos foram apreciados pelos parlamentares, todos aprovados.

O primeiro projeto discutido e aprovado foi o PL Nº1/2022 que dispõe sobre a Revisão Geral Anual dos vencimentos dos servidores municipais e agentes políticos.

Em seguida, foi debatido uma abertura de Crédito Adicional Especial, no valor de R$ 16.872,76 (dezesseis mil oitocentos e setenta e dois reais e setenta e seis centavos), junto a unidade orçamentária da Secretaria Municipal de Cultura. O projeto foi aprovado com 13 votos favoráveis e uma ausência.

Logo depois, outra abertura de Crédito Adicional Especial, esta no valor de R$ 199.987,00 (cento e noventa e nove mil novecentos e oitenta e sete reais), junto a unidade orçamentária da Secretaria Municipal de Saúde. O projeto foi aprovado com 13 votos favoráveis e uma ausência.

O quarto item que entrou na pauta, foi o Projeto de Lei que institui o Programa de Alimentação do Servidores Públicos Municipais lotados no Poder Legislativo. Esta matéria também foi aprovada com 13 votos favoráveis e uma ausência.

Por fim, foi aprovado o Projeto de Lei Nº 9/2022 que dispõe sobre a Revisão Geral Anual dos vencimentos dos servidores municipais e agentes políticos da Câmara Municipal de Assis.

As Sessões Ordinárias da Câmara Municipal são transmitidas ao vivo todas as Segundas-feiras, (exceto em feriados e pontos facultativos) às 18 horas, pela TV Câmara Assis, canal digital 31.3, pelos canais da TV Cabo, 07 e 12 digital, pela Rádio FEMA FM 105,9 e também pelas Redes Sociais Oficiais e Site da Câmara.