Câmara aprova dois projetos e adia um

por ouvidoria — última modificação 27/01/2021 00h12
Os projetos apresentados pela vereadora Ana Santa Ferreira Alves e pelo vereador José Fernandes foram aprovados na noite de segunda-feira. O terceiro projeto foi adiado para adequações.

A 29ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Assis desta segunda-feira teve a aprovação de dois projetos e o adiamento de um deles. O primeiro apresentado pela vereadora Ana Santa Ferreira Alves (PSD) dispõe sobre a implantação do Programa Aluno Consciente nas escolas da rede pública e privada de ensino do município.

O segundo de autoria do vereador José Fernandes (PT) dispõe sobre a destinação de espaço e instalação de suporte próprio para bicicletas em estacionamentos particulares no município. E o terceiro projeto da noite foi adiado por uma sessão a pedido do vereador Ricardo Pinheiro Santana (PSDB) para sofrer algumas alterações.

Trata-se do projeto apresentado pelo presidente da Câmara, Celio Diniz (PTB) e o vice-presidente, Márcio Veterinário (PSD) que proíbe a contratação de parentes até o quarto grau de agentes públicos que especifica para cargos de provimento em comissão ou em caráter temporário.

A íntegra dos projetos, requerimentos, indicações e moções pode ser acessada pelo www.camaraassis.sp.gov.br

Assessoria Câmara