Câmara aprova dois Projetos que concedem Títulos de Cidadãos Assisenses
Na noite desta segunda-feira, 24 de setembro, realizou-se a 32ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Assis. No expediente do dia, foi realizada a votação da ATA nº 35 de 17 de setembro de 2018, dos Requerimentos nºs 270 ao 273/2018 e das Moções nºs 529 à 537/18, que foram aprovados sem emendas por unanimidade.
No total, havia em Pauta dois (02) Projetos que outorgavam Títulos de Cidadãos Assisenses ao Sten Adélcio José Marques e ao 1º Sargento Joaquim João de Souza, ambos os Projetos de autoria do vereador Célio Francisco Diniz. Confira na íntegra o que foi votado:
1 - O Projeto de Decreto Legislativo nº 5/2018 de autoria do vereador Célio Francisco Diniz que outorga o Título Honorífico de Cidadão Assisense ao Sten Adélcio José Marques, foi aprovado com quatorze (14) votos favoráveis e um (01) contrário.
O vereador Nilson Antônio da Silva que votou contrariamente ao Projeto, solicitou retificar seu voto depois do período de declaração, porém o Presidente da Câmara Municipal, Eduardo de Camargo Neto, lhe informou que não cabia mais a retificação do voto.
2 - O Projeto de Decreto Legislativo 6/2018 de autoria do vereador Célio Francisco Diniz que outorga o Título Honorífico de Cidadão Assisense ao 1º Sargento Joaquim João de Souza, foi aprovado por unanimidade, com quinze (15) votos favoráveis.
Havia também a inscrição de uso da Tribuna Livre realizada pelo Senhor Valdevan Eloy de Góis para explanar sobre A Restauração da Ordem Democrática em Face da Violação da Constituição Federal de 1988, por Agentes Políticos do Estado, porém o inscrito não compareceu nesta Sessão.
As Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Assis são abertas ao público e acontecem às segundas-feiras às 18h. Os trabalhos legislativos também são transmitidos ao vivo pela TV Câmara Assis, canal digital 61.3, pela TV a Cabo, canais 07 e 12 digital, pela Rádio FEMA, 105,9 e também pela internet, no link na página inicial do site da Câmara Municipal.
Fonte: Câmara Municipal de Assis
Reprodução do texto autorizada mediante citação da Câmara Municipal de Assis