Câmara aprova projeto do “Fórum das Drogas dos vereadores, Alexandre e Valmir

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
O evento deve acontecer próximo Dia Nacional de Combate as Drogas, em 26 de junho.

Os vereadores Alexandre Cachorrão e Sargento Valmir preocupados com os efeitos das drogas, especialmente entre os jovens e já realizando serviços de prevenção em entidades de classe e filantrópicas, elaboraram um projeto de lei que “Cria no âmbito da Câmara Municipal de Assis o Fórum Anual de Combate as Drogas”.

O projeto foi elogiado e aprovado por todos os vereadores e deverá, se sancionado pelo Poder Executivo, ter início no próximo ano. “A pretensão é realizar o evento na data mais próxima ao Dia Nacional de Combate as Drogas, dia 26 de junho, coincidindo com a já instituída Semana de Prevenção Conscientização e Combate ao Uso de Drogas, para que juntos possamos contribuir com mais informação e orientação sobre o assunto”, destacam os vereadores.

A intenção dos vereadores é promover debates, palestras e oficinas com políticos, educadores e interessados pela causa, especialmente os Conselhos que combatem as drogas oferecendo um espaço para a participação popular na discussão dos assuntos. (12/11/2014)