Câmara aprova renovação de convênio com bombeiros

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Mais três projetos foram apresentados e tiveram pedido de adiamento

Em sessão realizada nesta segunda-feira, dia 02 de junho, os vereadores apreciaram dezenas de documentos na pauta das proposituras e depois de usaram a tribuna para o espaço reservado aos partidos. Em seguida abriram a palavra como todos os anos para os coordenadores do evento “Semana pela Unidade dos Cristãos” declararem e divulgarem os eventos da união das igrejas e comunidades pela paz e pela oração.

Durante a Ordem do Dia, o Projeto do Vereador Reinaldo Nunes, Português do PT, que obriga veículos que prestam serviço á municipalidade serem vistoriados, emplacados e licenciados em Assis, foi mais uma vez adiado para novas adaptações e estudos. Também foram adiados depois de extenso debate, os dois projetos de liberação de recursos para a Secretaria da Educação. Estes deverão ser reapresentados em duas semanas.

Ao final usou a tribuna o Comandante do Corpo de Bombeiros de Assis Tenente Diego Pecoraro (foto) para falar sobre o trabalho realizado pela Corporação na cidade e região nos últimos 30 anos, ao qual foi amplamente elogiado pelos vereadores. Também estiveram presentes vários policiais integrantes da corporação. A fala do tenente serviu para ilustrar a apresentação do Projeto de Lei do Executivo que solicita autorização de continuidade do convênio com o Corpo de Bombeiros na cidade e que foi aprovado por unanimidade. (03/06/2014)