Câmara aprova Título de Cidadão Assisense ao Médico Dr. José Eduardo Rabelo

por Giovani Franco última modificação 27/01/2021 00h13

Projeto de Autoria do Vereador Sargento Valmir Dionizio, foi conferido ao ilustre cardiologista Dr. José Eduardo Rabelo, pelo conjunto das suas realizações em nossa cidade.

A homenagem é a mais importante e significativa que o Município pode prestar àqueles que trabalham para construir o bem estar e o progresso de nossa comunidade, como também àqueles que demonstram carinho e respeito à nossa cidade e nosso povo, como é o caso do Dr. José Eduardo Rabelo.

Profissional responsável, objetivo, previdente e dotado de elogiável capacidade, tem demonstrado grande desenvoltura no desempenho de suas atribuições, contribuindo em muito para a consecução dos objetivos de melhoria da saúde em Assis.

Sempre competente e organizado, virtudes que traduzem sua personalidade e seu sentimento de bem cumprir suas tarefas da melhor forma possível, demonstrando sua preocupação, responsabilidade, seriedade e principalmente seu comprometimento com o município de Assis. Desta maneira, Dr. José Eduardo foi reconhecido por esta Casa de Leis e declarado Cidadão Honorário Assisense.

Fonte: Câmara Municipal de Assis - Vereador Valmir Dionizio