Câmara concede Título de Cidadão ao Presidente do Tribunal de Justiça

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O plenário esteve lotado com autoridades de toda a região, prestigiando o homeageado Dr. Ivan Sartori

Nesta quinta-feira dia 11 de abril o presidente da Câmara de Assis Eduardo de Camargo Neto – Camarguinho entregou em sessão solene o Título de Cidadão Assisense, em projeto de sua autoria e também assinado pelo vereador Paulo Mattioli Junior, ao Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo Desembargador, Dr. Ivan Ricardo Garisio Sartori.

A sessão contou com a presença do Prefeito de Assis Ricardo Pinheiro Santana e demais prefeitos da região, além de autoridades convidadas, magistrados e serventuários do Fórum. Recepcionado pelo presidente da Câmara, Camarguinho, Dr. Ivan Sartori foi cumprimentado também pelos vereadores: Paulo Mattioli, Timba, Pastor Edinho, sargento Valmir e Capitão Coelho.

Nas falas das autoridades, destaque para a “bandeira” principal de sua gestão à frente do Tribunal, a valorização do trabalhador da justiça e do magistrado.

Emocionado com a homenagem prestada pela municipalidade, e depois de ouvir os pronunciamentos dos que o antecederam, Dr. Ivan ressaltou a importância da transparência, da valorização ao funcionário e da busca incansável pela justiça, hoje em sua função e em toda sua vida pública.

O presidente do Tribunal de Justiça, Dr. Ivan Sartori permaneceu em Assis também na sexta-feira, dia 12 onde se reuniu com os funcionários do fórum  e realizou diversas audiências durante todo o dia. O presidente da Câmara, Camarguinho esteve com o desembargador em reunião de trabalho no fórum, no período da manhã. (Assessoria 12/04/2013)