Câmara concede Título de Cidadão Assisense ao pastor Hairton Gonçalves de Carvalho Junior

por Analli Venâncio última modificação 19/07/2024 11h38

Na última quarta-feira (10/7), a Câmara Municipal aprovou mais uma homenagem para a entrega do Título Honorífico de Cidadão Assisense ao pastor Hairton Gonçalves de Carvalho Junior.

O projeto foi apresentado pelo vereador Pastor Nivaldo da Pedalada (Republicanos).

“O breve histórico exposto no projeto demonstra o desenvolvimento na vida pessoal e profissional, com isso entendemos que o trabalho do Pastor Hairton deve ser reconhecido por esta Casa de Leis”, ressaltou o vereador.

Conforme a exposição dos motivos, o homenageado se mudou para Assis desde 2007 com o intuito de coordenar o Programa de Cuidado do Missionário na MISPA (Missão Priscila e Áquila), entre outras ações sociais voltadas às pessoas em situação de vulnerabilidade, em Assis o homenageado ficou por oito anos. Atualmente, pastor Hairton reside com sua esposa e filhos na cidade de Curitiba, estado do Paraná.

LEIA O PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 9/2024 - CLIQUE AQUI