Câmara convida a população para a Audiência Pública sobre o Plano Municipal de Gerenciamento Integrado de Resíduos Sólidos

por paula — última modificação 27/01/2021 00h13

A Câmara Municipal de Assis, por meio da Comissão de Constituição e Justiça, realizará no dia 28, próxima terça-feira, a Audiência Pública sobre Plano Municipal de Gerenciamento Integrado de Resíduos Sólidos e convida as autoridades, os vereadores e toda a população assisense para participar e contribuir com a discussão.

A audiência está marcada para as 16h e as informações referentes ao plano (projeto na íntegra e formulário de inscrição para o uso da palavra) estão disponíveis no site da Câmara www.assis.sp.leg.br. Os munícipes poderão se inscrever, também, antes do início da audiência.

Os debates acerca do Plano Municipal de Gerenciamento Integrado de Resíduos Sólidos serão transmitidos, ainda, pela TV Câmara Assis, no canal digital 61.3.

CLIQUE AQUI