Câmara convoca candidatos aprovados à motorista para prova prática

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Prova Prática terá início as 7h30 do próximo domingo dia 08 de junho na FEMA

A Comissão Especial do Concurso Público da Câmara Municipal de Assis, nomeada por sua Mesa Diretora, publicou “Edital de classificação e convocação para prova prática para cargo de motorista”. Conforme Edital, 19 candidatos foram aprovados e convocados aos exames práticos, devendo comparecer na FEMA – Fundação Educacional do Município de Assis no próximo dia 08 de junho, domingo, ás 7h30 da manhã.

Os convocados (por ordem alfabética) são:  Alexander Harder, Angelo Foganhole Netto, Bruno Rezende Monteiro, Edinho Virto,  Fabio Antonio Guilherme, Fabio Jose Da Silva Martins, Jefferson Rodrigo Santana,  Jurandir Donizete Messias,  Lenilson Ademir Zanetti, Luciano De Goes Guazelli  Luis Henrique Tanganelli, Luis Roberto Borges, Paulo Cesar Dos Santos, Rodrigo Nunes De Oliveira, Rogerio Silva Botelho, Sebastiao Bavaresco Filho,  Sergio Gomes Da Silva, Vanessa Aparecida Dos Santos Estevam, Waldir Fornazari Campana.

Mais informações edital completo, além dos detalhes do concurso no site da câmara www.assis.sp.leg.br .