Câmara convoca para Audiência Pública sobre Orçamento 2016

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Será nesta quinta-feira dia 15 de outubro na Câmara

O presidente da Câmara Municipal de Assis, Claudecir Rodrigues Martins, Gordinho da Farmácia assinou Ato da Presidência, convocando: autoridades, vereadores e população em geral para participarem da Audiência Pública a ser realizada no Plenário da Câmara Municipal de Assis, nesta quinta-feira, dia 15 de outubro á partir das 18 horas, com o objetivo de discutir assuntos relacionados Projeto de Lei que estima a Receita e Fixa Despesas do município para o exercício de 2016.

“O Orçamento Geral do Município de Assis, para o exercício financeiro de 2016, estima a receita e fixa a despesa em R$ 281 .742.708,98 (duzentos e oitenta e um milhões, setecentos e quarenta e dois mil, setecentos e oito reais e noventa e oito centavos) garantido, desta forma , o equilíbrio das contas publicas”.

“As Despesas serão realizadas segundo as discriminações dos Quadros Programas de Trabalho e Natureza das Despesas que se apresentam com os seguintes desdobramentos: Despesas por Órgãos de Governo, por Programas de Governo, por Função de Governo, e por Categorias Econômicas”

“A propositura apresentada, já foi submetida previamente a Audiência Pública realizada no dia 29 de setembro de 2015, no Plenário da Câmara Municipal de Assis , oportunidade em que foram apresentadas e discutidas as principais metas para o exercício de 2016, garantindo e cumprindo os princípios de transparência e de gestão democrática da cidade”. (13/10/2015)