Câmara cria Painel Legislativo Itinerante e inaugura exposição no Shopping

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O painel está no segundo piso do Assis Plaza Shopping e em seguida circulará pelas escolas

O vereador Eduardo de Camargo Neto – Camarguinho atual presidente da Câmara Municipal de Assis tinha dentro de suas propostas administrativas a criação de um painel itinerante explicativo sobre o trabalho desenvolvido pelo vereador e pela câmara.

O painel foi finalizado nesta semana e já está disponível para visitação no Assis Plaza Shopping, segundo piso (ao lado do Quiosque Hipo-Grill). “Este é um projeto antigo que sempre quis implantar e foi possível neste ano praticamente sem custos, já que o painel existia para outras finalidades e foi apenas adesivado”, comentou Camarguinho.

“O Painel ficará no shopping até o próximo dia 06 de outubro (domingo) e depois deverá percorrer as escolas interessadas para apresenta-lo aos alunos, sendo de grande utilidade pois é um passo importante na formação da cidadania e pretende incentivar a participação popular para o entendimento sobre o funcionamento da câmara e a função de um vereador, como já acontece com os Projetos “Câmara Mirim e Parlamento Jovem”. destaca Camarguinho. (Assessoria 27/09/20013)