Câmara dá posse ao suplente Ernesto Nóbile até o fim da licença do Vereador Nilson

por Luciano Stengel última modificação 27/01/2021 00h13

Na manhã desta terça-feira, dia 15, tomou posse do cargo de vereador o advogado Ernesto Benedito Nóbile, 1º suplente do Vereador Nilson da Silva.
O Ato Solene da posse foi realizado no Gabinete da Presidência e contou com a presença do Vereador Alexandre Cachorrão (Alexandre Vêncio), Presidente da Câmara Municipal de Assis, da Vereadora Elizete Mello, Vice-presidente, e do Vereador Carlos Binato, além da imprensa local e de alguns munícipes. O Presidente Alexandre conduziu o Ato Solene em que o Dr. Ernesto fez o juramento e assinou o compromisso de posse, o declarando empossado, finalizando a Solenidade.
O Dr. Ernesto exercerá as atividades legislativas enquanto perdurar a licença do Vereador Nilson.

Fonte: Câmara Municipal de Assis