Câmara de Assis concede Título de Cidadão Assisense ao Pastor Hairton Gonçalves de Carvalho Junior

por Analli Venâncio última modificação 16/10/2024 18h03

Nesta quinta-feira (17), a Câmara Municipal de Assis realizará a entrega do Título Honorífico de Cidadão Assisense ao Pastor Hairton Gonçalves de Carvalho Junior, em uma cerimônia marcada para às 19h30, no plenário da Câmara. O evento será aberto ao público, permitindo que a comunidade prestigie a homenagem.

O título foi proposto pelo vereador Pastor Nivaldo da Pedalada em abril deste ano e aprovado de forma unânime pelos demais parlamentares. A homenagem reconhece a relevante contribuição do Pastor Hairton à cidade de Assis, destacando seu comprometimento com a comunidade local por meio de suas ações sociais e religiosas.