Câmara de Assis faz homenagem aos 70 anos da Polícia Rodoviária do Estado de São Paulo

por carlos — última modificação 27/01/2021 00h13

Na manhã desta sexta-feira, 02 de Fevereiro, o Vereador Valmir Dionizio (PSD) esteve na sede a 3ª CIA da Polícia Rodoviária em Assis, representando o Presidente da Câmara Municipal Vereador Eduardo de Camargo Neto (PRB), para entregar uma homenagem ao Dia do Policiamento Rodoviário, comemorado no dia 10 de Janeiro, alusivo a Lei Municipal 4803 de 07 de Junho 2006 e parabenizando pelos 70 anos desta corporação no Estado de São Paulo.

Valmir Dionizio, que também é Tenente da reserva da Polícia Rodoviária Estadual, foi recepcionado pelo Comandante Capitão PM André Pereira e demais policiais, para receber a homenagem da Câmara Municipal de Assis.

O Capitão André Pereira fez a leitura da homenagem e recebeu das mãos do Vereador um troféu para a corporação, relatou a importância do Policiamento Rodoviário da cidade de Assis, também destacou o sucesso das últimas ocorrências e a estatística que mostra o bom desempenho da 3ª CIA.

“É fundamental o trabalho da Policia Militar Rodoviária quanto à prevenção de acidentes, apreensão de entorpecentes e segurança nas estradas, parabéns a todos os policiais rodoviários”, diz o Vereador e também Tenente da Reserva, Valmir Dionizio.

Fonte: Vereador Valmir Dionizio.