Câmara debaterá três projetos dos vereadores da casa

por paula — última modificação 27/01/2021 00h13
Os projetos completos estão disponíveis no site da Câmara, no link Pautas das Sessões

A pauta da ordem do dia da próxima Sessão Ordinária da Câmara, a ser realizada no dia 12, contém dois projetos de autoria dos vereadores Roque Vinícius e Célio Diniz, para conceder o Título Honorífico de Cidadão Assisense ao Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Dr. Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, e ao Juiz Assessor Chefe da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Dr. Fernando Figueiredo Bartoletti.

Completando a pauta, será debatido o projeto nº 44/2017, do vereador Bigode, que propõe a obrigatoriedade da instalação de luz de LED na iluminação pública dos novos loteamentos e empreendimentos da cidade. A justificativa da proposta é a economia e durabilidade desse tipo de lâmpada que compensaria, a longo prazo, o investimento inicial, pois não se faz necessária a sua manutenção frequente.

A Sessão Ordinária da Câmara tem transmissão ao vivo, a partir das 18h, pela TV Câmara Assis, no canal digital 61.3, pela TV a Cabo, nos canais 7 e 12 (digital), pela Rádio FEMA e, também, na internet, no site da Câmara. Ainda, a sessão é aberta ao público.