Câmara define cinco projetos para segunda-feira dia 19 de outubro

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Um dos Projeto é relacionado ao ASSISPREV

O presidente da Câmara Municipal de Assis, Claudecir Rodrigues Martins, Gordinho da Farmácia, definiu com a Mesa Diretora por colocar em discussão na Ordem do dia da próxima Sessão Ordinária, cinco Projetos e dezenas de documentos na Pauta das Proposituras, sendo eles Requerimentos, Indicações e Moções.

O Projeto adiado de 25 mil reais destinado a Autarquia Municipal de Esportes volta a pauta nesta segunda-feira, apresentando alguns documentos requisitados pelos vereadores e deve ser votado com tranquilidade. Será apresentado ainda um Projeto de Lei Complementar que altera disposições sobre a Assisprev, que é relacionado a aposentadoria dos servidores.

O vereador José Luiz Garcia do PT, apresentará o Projeto de Lei que “denomina uma área verde localizada nas proximidades do Clube Japonês Kaykan como Área Verde “Hisami Maeda”, homenageando um grande personagem da cultura Nipo-Brasileira em Assis.

Os demais projetos são do Poder Executivo direcionando verba para o Programa Estratégia Saúde da Família da Vila Progresso no valor aproximado de 15 mil reais e remanejando pouco mais de 754 mil reais para a FEMA.

As sessões da câmara acontecem todas as segundas-feiras, tem início ás 18 horas e são transmitidas ao vivo pela TV Câmara Assis, Canal Digital Aberto na frequência 61.3, para aparelhos de TV que contenham o conversor digital e antena comum, também pela TV Cabo Assis, Canal 07 e pela Radio Universitária FEMA FM em 105,9. O munícipe também pode acompanhar pela internet no site da câmara clicando no link: Plenário ao Vivo http://www.assis.sp.leg.br/popup_aovivo   . (15/10/2015)