Câmara devolve quase 2 milhões de reais aos cofres públicos

por Stéfani Cordeiro última modificação 27/01/2021 00h14

A Câmara Municipal de Assis devolveu, na tarde desta terça-feira, dia 22, seu saldo residual ao Poder Executivo. A devolução foi feita pela Presidente da Câmara, Elizete Mello da Silva (Dedé).

No mês de maio deste ano, a Câmara já havia devolvido R$500.000,00 (quinhentos mil reais) aos cofres da Prefeitura e agora, fez a devolução do restante, que totaliza uma quantia de R$1.811.123,77 (um milhão, oitocentos e onze mil, cento e vinte e três reais e setenta e sete centavos).

No ato da devolução estavam presentes, além dos vereadores Célio Francisco Diniz e Claudecir Rodrigues Martins (Gordinho da Farmácia), o Secretário Municipal da Fazenda, Percy Cidin Amêndola Speridião e o Contador da Prefeitura, Felipe Ramos Siqueira, que receberam simbolicamente a quantia das mãos da Presidente.

Na gestão da Mesa Diretora de 2020, presidida pela Presidente Elizete Mello da Silva, Vice-Presidente Reinaldo Anacleto, 1º Secretário Eduardo de Camargo e 2º Secretário Vinicius Simili, foram realizados todos os investimentos previstos no orçamento da Câmara, como a realização de obras de infraestrutura, compra de equipamentos e a idealização da Rádio Câmara. Após o cumprimento dessas demandas, com muita austeridade, a Câmara ainda conseguiu fazer essa grande devolução aos cofres públicos.

Fonte: Câmara Municipal de Assis