Câmara discute e vota Projeto de Diretrizes Orçamentárias e Plano Plurianual nesta segunda

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
A Sessão foi reduzida pois a discussões girarão em torno do Plano Plurianual e Diretrizes Orçamentárias

O Presidente da Câmara de Assis, decidiu a Pauta da Ordem do Dia para esta segunda-feira dia 17 de junho, serão quatro Projetos: duas Redações Finais a projetos já aprovados e emendados na última sessão e mais dois, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro de 2014 e sobre o Plano Plurianual do município de Assis, para o exercício de 2014 à 2017.

Depois de Audiências Públicas realizadas pela Câmara, para discutir com a população os dois importantes projetos, os vereadores devem apresentar suas emendas e que deverão ser amplamente  discutidas na próxima sessão já que tratam de assuntos de grande interesse da comunidade, pois define orçamento e o Plano de investimentos até o primeiro ano do próximo mandato.

A sessão tem início ás 19 horas e é transmitida ao vivo pela internet no site www.camaraassis.sp.gov.br (ao vivo e com imagens) em breve novo site da câmara: www.assis.sp.leg.br, ainda pela TV Cabo Canal 03 e pela Radio FEMA FM, 105,9.