Câmara discutirá três projetos na próxima Sessão Ordinária

por paula — última modificação 27/01/2021 00h12
Na pauta estão os projetos de reclassificação do quadro de funcionários municipais e da Câmara Municipal e uma verba destinada à realização do Carnaval

Estão programados para debate e votação pelos(a) vereadores(a) três projetos na 4ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, que será realizada na próxima segunda-feira, dia 20. Na pauta, dois projetos discutem a reclassificação do quadro dos servidores de carreira municipais e da casa de leis e, por último, a abertura de crédito adicional especial referente à realização do Carnaval de Assis.

A reclassificação dos cargos efetivos do quadro de pessoal, tanto da Administração Direta e Indireta da Prefeitura quanto da Câmara Municipal, propõe assegurar o valor dos vencimentos de acordo com o salário mínimo nacional.

Já o projeto sobre a abertura de crédito adicional especial prevê a destinação do valor de R$ 24 mil reais que serão aplicados à estrutura das festividades do Carnaval como, por exemplo, som, segurança, instalação de banheiros químicos nos locais do desfile e, também, a premiação das escolas e blocos participantes.

Os vereadores também votarão os requerimentos, indicações e moções que estão disponíveis para consulta no site da Câmara Municipal (www.assis.sp.leg.br), no link Pauta das Sessões, localizado à esquerda da página principal.

As Sessões Ordinárias da Câmara são transmitidas, ao vivo, todas as segundas-feiras pela internet, no canal digital 61.3, pelo canal 7 da TV a Cabo, e pela Rádio FEMA (105.9 FM), a partir das 18h.