Câmara divulga os projetos que serão votados na próxima Sessão Ordinária

por paula — última modificação 27/01/2021 00h12
Confira a pauta da ordem do dia

Câmara Municipal já divulgou em seu site a pauta da ordem do dia, com os projetos que serão debatidos e votados pelos vereadores na 17ª Sessão Ordinária, que será realizada no dia 22. Essas informações são disponibilizadas todas às quintas-feiras à tarde, no link “Pauta das Sessões”, no lado esquerdo da página principal.

Serão votadas as redações finais dos projetos aprovados na sessão passada, são eles: Parada Segura e Casas Lotéricas, do vereador André Borracha, e a cooperação entre FEMA e Prefeitura Municipal na realização do programa de Integração Ensino – Serviços – Comunidade (IESC).

Também, estão na pauta dois projetos do poder executivo para a abertura de crédito adicional. O primeiro destinará a quantia de R$ 394.408,06 ao departamento de trânsito referente ao convênio de transporte de alunos firmado com o Governo Estadual. O outro crédito será para a adequação financeira da FEMA, no valor de R$ 830 mil reais, na realização do IESC.

Por fim, será votado o projeto do vereador Camarguinho, que institui no calendário oficial do município a Semana de Conscientização sobre o Transtorno Bipolar, a ser celebrada anualmente na última semana do mês de março com várias atividades na cidade.

A população pode acompanhar as Sessões Ordinárias da Câmara pela TV Câmara Assis, no canal digital 61.3; pela TV a Cabo, nos canais 7 e 12 (digital); pela Rádio FEMA, pela internet, no site www.assis.sp.leg.br; ou pessoalmente na Câmara Municipal. Os trabalhos começam às 18h.