Câmara divulga resultado da pesquisa da urna do povo com moradores da zona rural

por carlos — última modificação 27/01/2021 00h13
O relatório juntamente com as cédulas relacionadas será encaminhado para as Secretarias e Departamentos responsáveis

A pesquisa de satisfação popular entre os moradores da zona rural foi concluída. A coleta das informações se deu durante as reuniões do CONSEG rural e também nas instalações da Câmara Municipal no período de 08 de Novembro a 20 de Dezembro de 2017.

Na contagem, das 85 participações, 70 são destinadas ao poder executivo, 5 ao legislativo, 4 ao Estado e 6 cédulas foram rasuradas ou entregues em branco. Na classificação por tipo a maioria das participações foram de reclamações (69), seguida de 7 sugestões e 3 elogios.

Quanto aos assuntos, as obras saíram em disparada com 30 inserções em sua maioria relacionadas à manutenção das estradas rurais, seguida pela saúde com 28 inserções sendo a maior parte referente ao ônibus de saúde rural. Outras áreas também apareceram na pesquisa como: meio ambiente (6), educação (4), outros (5), segurança (4), gabinete (2).

A Câmara está disponibilizando o referido relatório por meio do link (http://www.assis.sp.leg.br/processo-legislativo/urna-do-povo/2017/pesquisa-satisfacao-sobre-a-administracao-publica-com-moradores-da-zona-rural/view) e também encaminhando uma cópia do relatório juntamente com as cédulas relacionadas para as Secretarias e Departamentos responsáveis.

Fonte: Câmara Municipal de Assis.