Câmara divulga resultado da primeira parte da pesquisa da urna do povo

por paula — última modificação 27/01/2021 00h13
Os dados estão disponíveis no site www.assis.sp.leg.br

A primeira etapa da pesquisa de satisfação popular foi concluída e os primeiros dados já estão disponíveis para a consulta no site da Câmara Municipal, no link “Urna do Povo”, no lado esquerdo da página principal. O resultado compreende o período de 01 a 10 de setembro, das Unidades Básicas de Saúde.

Na contagem, das 32 participações, 25 são destinadas ao poder executivo, cinco ao legislativo e duas cédulas foram rasuradas ou entregues em branco. O resultado foi separado por tipo, contabilizando, em sua maioria, de reclamações (25), seguida de quatro elogios e uma sugestão.

Quanto aos assuntos, a saúde saiu em disparada com 18 inserções. Outras áreas também apareceram na pesquisa, como obras (4), educação e desenvolvimento (2 cada) e meio ambiente (1).
Segundo o assessor de Controle e Fiscalização Parlamentar, José Antônio de Camargo Filho, além do acesso ao site da Câmara (http://www.assis.sp.leg.br/processo-legislativo/urna-do-povo/2017/pesquisa-satisfacao-nas-unidades-basicas-de-saude/view), os dados (conteúdo e resultado) também serão encaminhados às Secretarias e aos Departamentos responsáveis.