Câmara entrega Título de Cidadã Assisense com plenário lotado

por Analli Venâncio última modificação 25/11/2022 17h14

Foto: A homenageada, Angela de Fátima Canassa comemora o "Título de Cidadã Assisense" ao lado do autor da propositura, o vereador Gerson Alves

O plenário da Câmara Municipal, foi tomado por amigos e familiares da homenageada da noite (23/11), Angela de Fátima Canassa que durante a solenidade recebeu o Título Honorífico de Cidadã Assisense.

A grande noite somente aconteceu, após a apresentação do Projeto de Lei de autoria do vereador Gerson Alves, durante o discurso, o vereador explanou seu sentimento de gratidão por toda a representatividade dos trabalhos realizados a favor da cidade.

“Foi uma indicação mais do que justa, trata-se de uma pessoa que muito representa a população de Assis, diretora da instituição ‘Casa da Menina’ – São Francisco de Assis, um patrimônio da nossa cidade que acolhe centenas de crianças na área da educação, um trabalho que com muita sabedoria, dá continuidade ao nosso saudoso Monsenhor Floriano, uma dedicação que a Angela mantém juntamente com seus colaboradores, são todos profissionais dedicados a nossa população”, afirmou Gerson Alves.

Foto (da esquerda para a direita): O assessor parlamentar Hugo Claro, os vereadores   Fernando Vieira (PSDB), ao lado do autor da propositura, o vereador Gerson Alves (PTB), a homenageada Angela de Fatima Canassa, o vice-prefeito Aref Sabeh, a dirigente de ensino da rede estadual, Marlene Dib, a irmã da homenageada Maria Aparecida Canassa, o Presidente da Câmara Luiz Antonio Ramão (PSD) e acima os vereadores Rogério Nascimento (PL) e Alexandre Cachorrão (PDT).

Há pouco mais de quatro décadas residindo em Assis, Angela conquistou uma legião de admiradores. Observando o plenário lotado, a homenageada disse que consegue identificar a importância de cada um durante sua jornada.

“É um momento que olho para todo esse público e sei que cada um fez parte de um momento da minha vida, então é prazeroso nessa noite poder rever amigos, familiares. Analisando o que passou, vejo uma caminha onde muitos sonhos se realizaram, foram muitos desafios, mas nós chegamos até aqui, anos de muita solidariedade, caridade e muito amor envolvido”, finalizou.

Presenças dos vereadores: Presidente da Câmara Luiz Antonio Ramão (PSD) e os vereadores Gerson Alves (PTB), Alexandre Cachorrão (PDT), Fernando Vieira (PSDB) e Rogério Nascimento (PL).