Câmara fará entrega da Medalha da Comenda Municipal de Mérito Social ao Sr. Aref Sabeh

por Giovani Franco última modificação 27/01/2021 00h13

A Câmara Municipal de Assis realizará nesta sexta-feira, às 09h30, dia 21 de fevereiro, um Ato Solene para entregar a medalha de Comenda Municipal do Mérito Social Monsenhor Floriano de Oliveira Garcez ao Senhor Aref Sabeh.

A homenagem foi conferida ao Senhor Aref Sabeh pelos seus trabalhos sociais e por sua dedicação às causas de interesse do município que contribuíram em prol da comunidade assisense, em trabalhos sociais, assistenciais, filantrópicos e beneméritos, tendo se tornado merecedor desta distinção.

A entrega da Comenda é realizada uma vez por ano pela Câmara Municipal e tem como fundamento o Decreto Legislativo nº 362, de 21 de novembro de 2017, de autoria do vereador Sargento Valmir Dionizio e demais vereadores.