Câmara faz homenagem aos cirurgiões dentistas que se destacaram em 2017

por paula — última modificação 27/01/2021 00h13
A entrega do Diploma de Mérito Odontológico ocorreu em Sessão Solene, no dia 20

A Câmara Municipal realizou a entrega do Diploma de Mérito Odontológico 2017, em Sessão Solene realizada no último dia 20. A escolha dos 10 Cirurgiões Dentistas que se destacaram em Assis no exercício de suas profissões neste ano foi feita Diretoria da APCD – Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas, Regional de Assis.

A solenidade foi presidida por Sargento Valmir Dionizio, presidente da Câmara, com a participação do vereador Camarguinho, que divide a autoria dessa iniciativa com Paulo Matiolli, conforme o Decreto Legislativo nº 319 de 17 de março de 2015.

Estiveram presentes, também, compondo a Mesa Dra. Ana Paula Hokumura Bragaroli Pomini, presidente da APCD; Dr. Marcelo Gomes, Coordenadora da Saúde Bucal de Assis representando o prefeito José Fernandes; Dra. Adriana de Fátima Barchi, representante do Conselho Regional de Odontologia; Amauri Pinheiro de Goes, representante da Loja Maçônica União e Fidelidade e Sérgio Pesceda, do Jornal de Assis. Além disso, o plenário contou com a presença de familiares e amigos dos homenageados.

Os homenageados 2017 foram: Dr. Cleuber Landre, Dra. Edineia Setsuko Tamanarra Zetenaku, Dr. Fausto Nobile, Dr. Hugo Rui Orsolini (in memoriam), Dr. José Eduardo Cimó, Dra. Mara Regina Palma Piva, Dra. Márcia Gutierres de Carvalho, Dr. Nilton Carrijo (in memoriam), Dra. Shelma Therezinha Patriarca Jabur e Dra. Zilda Israel Ramos.