Camara homenageia “Equipe da Radio Fema FM”

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
A Radio Fema FM tem uma programação eclética e transmite ao vivo as sessões da câmara, sem custos para a municipalidade

A Câmara Municipal de Assis, por iniciativa do seu presidente Paulo Mattiloli Junior votou e aprovou na última sessão do mês de outubro deste ano, “Moção de Congratulações e Aplausos à equipe da Rádio Fema FM, pela qualidade da programação e serviços de informação prestados a comunidade assisense”. Os 15 vereadores assinaram o documento confirmando o merecimento da homenagem á equipe.

A Câmara fez questão de relacionar à equipe da Rádio FEMA FM, composta pelos profissionais :Djair Costa Maia – Dj Mainha (Diretor Artístico), Ítalo Luiz (Locutor), Helson Miguel (Locutor) e Analu Braz (Locutora e Reporter), a maioria deles formada pela própria faculdade na área de comunicação e como profissionais fazem toda a diferença na execução de seu trabalho e no compromisso da informação prestada à comunidade assisense.

No documento ficou registrado a seguinte frase “Ao propormos a presente Moção, gostaríamos deixar registrado nesta Casa de Leis nossa admiração e respeito a estes profissionais, que amam a profissão e vêm desenvolvendo um ótimo trabalho na Rádio FEMA FM 105,9, levando sempre entretenimento e informações de forma democrática e responsável à população. Parabéns!” .

A Radio Universitária - Fema Fm, funciona 24 horas por dia e transmite na freqüência 105,9 e além de uma programação eclética, tem informação e prestação de serviços. Através de um convênio com a Câmara Municipal de Assis, transmite todas as sessões ininterruptamente ao vivo, às segundas-feiras á partir das 18 horas e repete durante toda a madrugada. (04/11/2014).