Câmara homenageia “Pais” entre vereadores e funcionários

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Os eventos são organizados por uma Comissão de funcionários com recursos próprios

Mai s uma vez a Comissão de Funcionários para Eventos da Câmara, formada por iniciativa própria e com recursos próprios, surpreendeu á todos,  ao reunir os “pais” vereadores e os “pais” funcionários para uma bela homenagem na manhã de sexta-feira, dia 09 de agosto.

Com a presença da maioria dos vereadores e funcionários a Comissão organizou um áudio-visual, que foi exibido em telão no plenário destacando mensagens e fotos dos pais e dos filhos. Tudo feito em total sigilo com as famílias, emocionando os presentes.

Em seguida foi servido um café da manhã com grande variedade de guloseimas, encerrando com distribuição de mimos e sorteio de prêmios. “Espero que gostem, pois, tudo foi feito com muito amor e carinho”, disse Marta Paulino, representante da Comissão. Camarguinho, presidente da Câmara , abriu o evento agradecendo e parabenizando os pais  e o Sargento Valmir Dionízio reuniu todos para uma oração.