Câmara homenageia as mulheres com ”Café da Manhã Especial”

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O Dia Internacional da Mulher começou com festa entre os funcionários da câmara (especialmente as mulheres que são a maioria)

Contando com a presença dos vereadores, os funcionários da Câmara Municipal de Assis homenagearam as mulheres no seu dia. Apesar da Câmara contar com 14 homens e 14 mulheres trabalhando no dia a dia, o atendimento e a parte administrativa, bem como a direção tem como maioria absoluta as “mulheres da câmara”.

Sonia Maria, que estava presente, por exemplo, trabalhou 30 anos na câmara e se aposentou no ano passado. Ela que foi diretora por longa data, passou o cargo pra outra mulher e assim por diante. Hoje no cargo Daniela Beszon instituiu uma comissão de festas que organiza os eventos sociais da câmara, com recursos dos próprios funcionários.

A festa contou com a presença do presidente da Câmara Eduardo de Camargo Neto que declarou “Sempre tive como meta, neste e em outro mandato, a valorização do funcionário, oferecendo melhores condições de trabalho e um ambiente digno e valorizado, que com certeza reverte á população, principalmente com a sensibilidade e o jeito especial da mulher”.