Câmara homenageia Oficiais de Justiça com Sessão Solene

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Representantes da Federação e Sindicato da categoria, além da OAB e prefeitura estiveram presentes

O vereador, presidente da Câmara Municipal de Assis, Paulo Mattioli Junior do PSC, presidiu na última sexta-feira dia 26 de setembro, uma Sessão Solene em Homenagem ao Dia Municipal dos Oficiais de Justiça de Assis, cumprindo Lei de sua autoria criada em 2006. Estiveram presentes os homenageados da Justiça do Trabalho, Federal e Estadual da Comarca do Fórum de Assis, quando receberam individualmente das mãos das autoridades presentes suas homenagens em forma de um diploma de mérito.

A Sessão contou com a presença do Oficial de Justiça Sr. João Paulo Zambom, representante da Federação Nacional das Associações de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais – FENASSOJAF e da 15ª. Região e ainda da Oficial de Justiça Sra. Viviane Minardi, representando o SINDIQUINZE – Sindicato dos Servidores Públicos Federais da Justiça do Trabalho da 15ª. Região – Núcleo Oficiais de Justiça. Na composição da Mesa Diretora além do Procurador Jurídico da Prefeitura Dr. Mauro Servilha, representando o Prefeito Ricardo Pinheiro, esteve presente o presidente da 27ª. Sub-secção da OAB – Ordem do Advogados do Brasil, Dr. Carlos Pinheiro.

Nas falas dos presentes, além da abertura oficial pelo presidente Mattioli enaltecendo a criação da data e o valor que isso representa ao município, todos os demais destacaram o acontecimento inédito no Brasil da criação de uma Lei comemorativa em Homenagem aos Oficiais de Justiça de Assis, com uma data especialmente criada para essa comemoração, ou seja, dia cinco de setembro.(29/09/2014)