Câmara inclui “Projeto do Nepotismo” na pauta de segunda

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Serão duas redações finais e cinco projetos na Ordem do Dia

O presidente da Câmara Municipal de Assis, Eduardo de Camargo Neto – Camarguinho do PSDB já definiu a pauta da sessão desta segunda-feira dia 09 de setembro. Serão cinco projetos e duas redações finais, entre eles o Projeto de Lei Complementar que cria cargo de Técnico e Engenheiro de Segurança do Trabalho, além de Engenheiro Civil, este projeto havia sido adiado há três sessões.

Duas redações finais também serão apresentadas os projetos foram emendados, um de nomeação das ruas do Condomínio Renascence e outro que abre crédito para reforma do Tonicão no valor de 120 mil reais. Entre os projetos ainda na ordem do dia estão dois que alteram dispositivos sobre criação e composição de conselhos municipais, como o CONDEMA e o Conselho Municipal do Idoso.

Por fim, entra na pauta o Projeto de Lei da Câmara Municipal de Assis, assinado por todos os vereadores,  que altera dispositivos da “Lei do Nepotismo” criada em 2004, proibindo a contratação de parentes, a partir de agora, até o quarto grau ou seja primos, trisavós e tataranetos.

A sessão começa ás 19 horas e tem transmissão ao vivo pela internet, inclusive com imagens,  no site www.assis.sp.leg.br , também pela TV Cabo Canal 03 e pela Radio FEMA FM em 105,9, a partir das 20 horas. (Assessoria 06/09/2013)