André Borracha dirá sim ao REFIS

por paula — última modificação 27/01/2021 00h13
O projeto será votado nesta segunda-feira, dia 28

A Câmara Municipal de Assis irá votar na Sessão Ordinária da próxima segunda-feira, dia 28, o Projeto de Lei nº 60/2017, de autoria do poder executivo, em que solicita autorização para a implantação do Programa de Recuperação Fiscal, o REFIS, no município de Assis.

O envio do projeto para votação foi elogiado pelo vereador André Borracha, que até mesmo já adiantou que votará sim para a implantação do programa que, segundo ele, atende ao requerimento nº 199/2017, de sua autoria, solicitando a implantação do programa na cidade.

“Voto sim com muito prazer a este projeto, pois além de colaborar para o fortalecimento do caixa da Prefeitura, os devedores ainda terão descontos em juros e multas, além de poderem parcelar seus débitos em até 16 vezes”, disse o vereador.

Segundo o texto do projeto, quem pagar sua dívida em uma parcela única terá 100% de desconto em juros e multas, chegando até 50% de desconto para quem parcelar em 16 vezes o seu débito. “Sem dúvida, trata-se de um projeto muito importante e eu já adianto que o meu voto é sim para a matéria”, finaliza André Borracha.