Câmara lança Concurso Público em Coletiva de Imprensa

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O evento aconteceu na manhã de quarta-feira dia 16 de abril na Câmara

O presidente da Câmara Municipal de Assis, Paulo Mattioli Junior do PSC, contando com a presença de mais oito vereadores: Eduardo Camargo Neto, Bento Carlos de Oliveira, Valmir Dionízio, Thiago Hernandes, Edson de Souza, Adriano Romagnoli, Cristiano Santili e Alexandre Vêncio, convocou uma entrevista coletiva para lançamento do Concurso Público da Câmara e apresentação da Comissão Especial de acompanhamento do certame.

A Mesa das Autoridades foi formada pela Comissão que é composta por: Argemiro João Razera (Magistrado aposentado do TJSP) – Presidente e membros: Professora Doutora Elizete Mello da Silva (Vice-Diretora Acadêmica do IMESA), Professora Rosângela Gonçalves da Silva (Coordenadora da Área de Saúde do IMESA), Dr. Daniel Alexandre Bueno (Advogado e Pós Graduado em Direito Processual Civil e Tributário) e ausente por compromissos assumidos Coronel Edson Guerino Guido de Moraes (Advogado e Coronel da Reserva da PMSP). Também compuseram a mesa o Presidente do Sindicato dos funcionários públicos municipais, Paulo Cesar Tito e o Diretor da FEMA, Prof. Ms. Eduardo Augusto Vella Gonçalves.

O concurso será publicado em Edital no dia 22 de abril de 2014 e as inscrições ocorrerão de 22/04/2014 a 06/05/2014 apenas pelo site da Câmara: www.assis.sp.leg.br,  com provas previstas para fim de maio ou início de junho. O valor da inscrição será de 30 reais. Foram anunciados oito vagas, sendo três para Agente Legislativo (respeitando uma reserva para pessoa com deficiência),  uma para Assistente Técnico de Informática, Assistente Técnico Contábil, Assistente Técnico de Áudio e Vídeo, Motorista e Telefonista. Informações no edital que deverá ser publicado no site da câmara. (16/04/2014)