Câmara Mirim realiza primeira reunião

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Vereadores Mirins tiveram sua primeira experiência na Câmara

A Câmara Mirim, Projeto reativado pela Câmara Municipal de Assis na atual gestão do presidente Camarguinho foi eleita no primeiro semestre deste ano, depois de campanha nas escolas. Nove vereadores Mirins tomaram posse ainda no mês de junho e começaram seus trabalhos na última quinta-feira dia 22 de agosto.

Depois de participarem de um treinamento na Câmara e algumas sessões ordinárias a convite do presidente Camarguinho, os Vereadores Mirins realizaram sua primeira reunião, começando com a eleição da mesa, que ficou composta de seguinte forma: Eduarda Maria dos Santos como presidente, Gabriela Carvalho como vice-presidente e Gabriel Nunes Flores como primeiro secretário.

Nesta primeira Sessão Ordinária foram apresentados 06 (seis) requerimentos, alguns deles debatidos pelos Vereadores Mirins, que inclusive utilizaram a tribuna, logo em seguida os requerimentos foram votados e aprovados. Estes documentos serão enviados diretamente ao Gabinete do Prefeito de Assis Ricardo Pinheiro Santana.

A próxima reunião da Câmara Mirim está agendada para acontecer no próximo dia 05 de setembro, quinta-feira, as 15h30 no Plenário da Câmara Municipal de Assis. Todas as sessões são gravadas e deverão ser exibidas pela TV Cabo Assis, Canal 03, em horários a serem definidos.