Câmara Municipal cede Plenário para posse do Grêmio Estudantil da escola Carolina Burali

por Stéfani Cordeiro última modificação 27/01/2021 00h13

A Câmara Municipal recebeu em seu Plenário no dia 17 de maio, terça-feira, a cerimônia de posse dos alunos vencedores do Grêmio Estudantil da escola Carolina Burali. Após a realização de todas as etapas que constituem a formação de um Grêmio Estudantil, a Comissão Eleitoral composta por alunos, empossou a chapa vencedora “Elite”.

O vereador Sargento Valmir Dionizio conduziu pela segunda vez consecutiva a cerimônia, juntamente com o corpo docente e alunos da escola. A chapa vencedora tem seu mandato vigente pelo período de 17/04/18 até o 43º dia letivo do ano de 2019.

Eleitos legalmente na forma do Estatuto da Entidade, prometeram cumprir as promessas de campanha, respeitar as normas regimentais estabelecidas pela Escola, bem como a legislação vigente, serem fiéis ao espírito gremista, solidários à comunidade escolar e colaborar com as atividades escolares e extraescolares, objetivando o engrandecimento do Grêmio e do ensino.

Fonte: Câmara Municipal de Assis