Câmara Municipal concede Título de Cidadão Assisense a cantor católico da cidade

por Stéfani Cordeiro última modificação 27/01/2021 00h13

Aconteceu na tarde desta sexta-feira, 20 de abril, na Câmara Municipal de Assis, uma Sessão Solene para a entrega do Título de Cidadão Assisense ao Senhor Luiz Adalberto Bicudo, mais conhecido no meio católico como Betinho de Assis.

A cerimônia teve início às 16h, foi conduzida pelo vereador Valmir Dionizio, pelos ex-vereadores e autores da concessão Adriano Romagnoli Pires e Cristiano Santili, além dos amigos e familiares, estiveram presentes o Padre Maurílio Alves Rodrigues, da Paróquia Nossa Senhora do Bonfim e o produtor musical Rodolfo Hansted que usaram da palavra para homenagear Betinho.

Betinho mudou-se para Assis no ano de 2000, dando continuidade a sua missão, suas canções, pregações e programas de rádio. No ano seguinte, em 2001, seu primeiro CD foi produzido com o título Deus Pode, ressaltando as canções Deus Pode, Olhar de Pai, Sara-me e Mais Bela Flor.

Em 2004 Betinho constituiu sua família, casando-se com Rafaela, com quem teve três filhas: Gabriele, Ana Clara e Maria Luiza. Hoje Betinho e sua família integram o grupo de oração Civilização do Amor, no santuário Nossa Senhora das Graças, na Vila Adileta, em Assis e finaliza o seu terceiro CD com composições próprias e de amigos.

Fonte: Câmara Municipal de Assis